Biu Idalino pede calçamento para ruas de Penedo

O vereador Biu Idalino (José Vormil de Vasconcelos/PMN) requereu que a prefeitura providencie calçamento para o trecho situado entre o acesso às Vilas e o Beco do Hospital (Rua Dr. Carlos Martins). O parlamentar disse que já fez esse pedido por mais de 20 vezes, referindo-se ao encaminhamento formalizado em gestões anteriores.

De acordo com o colega parlamentar Mano da Caçamba (Armando Lima/PTB), há recurso específico para esse trabalho liberado em conta da prefeitura e que a gestão passada deixou o dinheiro voltar por não ter feito o serviço, apesar dos requerimentos dos vereadores. Biu Idalino também solicitou pavimentação para ruas do Loteamento São Gonçalo, localizado no bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo.