Rogério dos Peixotos pede maior atenção para zona rural de Penedo

0
193

O Vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Rogério dos Peixoto (Rogério José da Silva), cobra maior atenção do poder público em relação às condições das estradas situadas na zona rural.

“Eu percorro os povoados de nosso município e me preocupo com os acessos porque as dificuldades de locomoção são grandes”, disse o vereador durante a sessão realizada por videoconferência nesta quinta-feira, 18 de junho, citando as comunidades Ponta Mofina, Ilha das Canas, Manibu e Marizeiro para exemplificar seu pronunciamento.

Rogério dos Peixotos frisou que vai procurar o Secretário de Serviços Públicos, Moisés Marques, para tentar uma solução para o problema, destacando que sempre é bem atendido no encaminhamento dos pleitos que faz em nome da população.

O parlamentar também sugere que a administração não deixe acumular problemas, citando um buraco existente na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, nas imediações da Oficina do Noé, e também apresentou suas condolências pelo falecimento do Bispo Dom Valério Breda.