Ascom CMP

O Vereador Bili Marques (Josué da Silva Marques) informou durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Penedo (CMP) na última quinta-feira, 27, que irá processar judicialmente o radialista João Lucas por danos morais, em função das acusações feitas pelo comunicador em programa de rádio do qual é o apresentador.

Bili Marques rebateu as ofensas à sua imagem, apresentando esclarecimentos sobre empréstimos consignados de edis e servidores da CMP e também sobre a mudança das movimentações financeiras da casa legislativa, inclusive folha de pessoal, foi transferida do Banco do Brasil para a Caixa Econômica devido a uma indicação de nível nacional que também foi acompanhada pela administração da Prefeitura de Penedo à época.

Presidente da Câmara por duas vezes, de 2005 a 2006 e de 2009 a 2010, Bili Marques informou que a mudança da Caixa para o Banco do Brasil ocorreu durante o mandato de Israel Saldanha na prefeitura, período em que ele não exercia mais a presidência na casa legislativa.

“Ele mentiu quando disse que eu, como presidente desta Casa, fiz isso e que dei calote no Banco do Brasil”, afirmou Bili Marques, informando sobre sua decisão de processar o ex-vereador que tenta denegrir a imagem do Poder Legislativo Municipal. “Esse rapaz passou dos limites. Ele não atacou somente a mim, vereador, mas a esta Casa. Ele tem que ir às barras da justiça para provar e não vai conseguir. E por isso vai ter que prestar contas comigo, inclusive de ressarcimento financeiro pelo dolo de suas palavras.”, declarou o vereador com maior número de mandatos entre todos da atual legislatura.