Ernande Pinheiro cobra EPI para agentes de saúde e hospital de campanha

O Vereador Ernande Pinheiro Gama fez indicação para que a Prefeitura de Penedo instale um hospital de campanha com objetivo de reforçar o combate ao Novo Coronavírus, estrutura que deve funcionar no imóvel do antigo Semep.

O parlamentar também requer o fornecimento de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para os agentes de saúde, solicitação feita por trabalhadores da função que lida diariamente com moradores de Penedo, conforme informou o edil durante a sessão de quinta-feira, 28.

Ernande Pinheiro voltou a requerer a reforma da Praça de Santa Luzia e a reposição da iluminação pública, queixas formuladas por moradores do local, e alertou para a necessidade de reparo da cratera situada em via pública, próxima do posto de saúde do Gabriel.